Envio de Encomendas e Pagamentos

FluirEnvio de Encomendas e Pagamentos
Envio de Encomendas e Portes

Tratamento/ Envio de Encomendas

1. Entregas

  • Através de transportadora, para todo o território nacional;
  • Levantamento ao balcão do nosso armazém ou na nossa loja;
  • Nos nossos Pontos de Recolha.

2. Portes

Portugal Continental:

  • 2,95 €, caso a encomenda seja entregue num dos nossos Pontos de Recolha;
  • 3,95 €, para encomendas entregues por transportadora na sua morada;
  • OFERTA dos portes, para encomendas de valor igual ou superior a 75,00 € (c/ IVA);
  • Entregas em 24/48 horas, contabilizando apenas dias úteis;
    Entregas também ao Sábado nos pontos de recolha.

Açores e Madeira:

  • A partir de 10,90 € até 20,90 €, dependendo da forma de envio até 10 kg;
    Caso ultrapasse o peso de 10 kg. Os portes serão calculados e será contatado pela Fluir;
  • Os portes são calculados em função do peso e volume da carga. O cliente pode optar por fazer a recolha pelos seus meios.
Diversos modos de pagamento para facilitar a sua compra.

Métodos e Modos de Pagamento

Seja através do website ou numa das lojas físicas, poderá optar por diversos modos de pagamento, de forma a que possa pagar da forma que mais lhe convier. Em baixo poderá consultar quais os modos de pagamento disponíveis na FLUIR. Pague com total segurança e confiança.

3. Opções de pagamento

Transferência Bancária

  • O pagamento é realizado para o nosso NIB/IBAN. O processamento do pagamento poderá demorar 24/48 horas, dependendo do seu banco;

Multibanco

  • O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
  • Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 24 horas; Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
  • A FLUIR recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

MBWAY

  • Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
  • Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
  • Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos.

Cartão Multibanco/VISA/MASTERCARD

  • Em cada uma das nossas lojas temos disponível o pagamento via Cartão Bancário;
  • Em cada uma das nossas lojas poderá pagar via Cartão Multibanco, VISA e Mastercard;
  • Pagamento via American Express não disponível.

Contra Reembolso

  • O pagamento é efetuado no ato de entrega e tem um custo extra de 2,50 euros. (máximo 200€);

1. Entregas

  • Através de transportadora, para todo o território nacional;
  • Levantamento ao balcão do nosso armazém ou na nossa loja;
  • Nos nossos Pontos de Recolha.

2. Portes

Portugal Continental:

  • 2,95 €, caso a encomenda seja entregue num dos nossos Pontos de Recolha;
  • 3,95 €, para encomendas entregues por transportadora na sua morada;
  • OFERTA dos portes, para encomendas de valor igual ou superior a 75,00 € (c/ IVA);
  • Entregas em 24/48 horas, contabilizando apenas dias úteis;
    Entregas também ao Sábado nos pontos de recolha.

Açores e Madeira:

  • A partir de 10,90 € até 20,90 €, dependendo da forma de envio até 10 kg;
    Caso ultrapasse o peso de 10 kg. Os portes serão calculados e será contatado pela Fluir;
  • Os portes são calculados em função do peso e volume da carga. O cliente pode optar por fazer a recolha pelos seus meios.

3. Opções de pagamento

Transferência Bancária

  • O pagamento é realizado para o nosso NIB/IBAN. O processamento do pagamento poderá demorar 24/48 horas, dependendo do seu banco;

Multibanco

  • O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
  • Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 24 horas; Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
  • A FLUIR recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

MBWAY

  • Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
  • Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
  • Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos.

Cartão Multibanco/VISA/MASTERCARD

  • Em cada uma das nossas lojas temos disponível o pagamento via Cartão Bancário;
  • Em cada uma das nossas lojas poderá pagar via Cartão Multibanco, VISA e Mastercard;
  • Pagamento via American Express não disponível.

Contra Reembolso

  • O pagamento é efetuado no ato de entrega e tem um custo extra de 2,50 euros. (máximo 200€);

3. Verificação das encomendas

O Cliente no ato da receção ao constatar que as caixas se encontram deterioradas, deixando pressupor um eventual mau estado dos consumíveis, deverá de imediato proceder à sua verificação, ou não havendo possibilidade por escassez de tempo ou outra razão, mencionar o facto na guia do transportador, escrevendo: “Encomenda sujeita a posterior verificação”.

Caso se confirme haver danos, a descrição do sucedido terá de ser comunicada à Fluir num prazo máximo de 24 horas a contar da data e hora da receção da encomenda.

4. RMA - Devoluções

  • O formulário deve ser preenchido na sua totalidade e enviado para o email do seu comercial.
  • Por baixo do campo “Nº Processo” assinale com uma cruz (x) o tipo de solicitação inerente ao seu processo.
  • O formulário será analisado pelo departamento técnico e em resposta receberá número de registo do seu RMA (número esse que deverá colocar no respetivo campo do formulário).
  • O formulário deverá ser anexado aos artigos a devolver à Fluir.
  • O envio/entrega de artigos sem o formulário completamente preenchido ou sem Nº de RMA, serão recusados.
  • Os custos de transporte da devolução/reclamação serão por conta do cliente.
  • Todos os consumíveis devem ser devolvidos com as respetivas embalagens e etiquetas.
  • Todo o material que tenha as etiquetas retiradas ou rasgadas não será aceite.
  • Todos os consumíveis devem de se fazer acompanhar de um comprovativo da avaria (impressão, foto de erro, etc.).
  • Todos os produtos que não tenham comprovativo de avaria, serão recusados.
  • Os consumíveis são todos testados e pesados, caso o seu uso exceda os 70% da capacidade do consumível, será considerado como “Cartucho Vazio”.
  • Consumíveis partidos ou com outro dano físico apenas serão aceites se reclamados nos primeiros 15 dias após a compra.
  • Devoluções/Troca de artigos, só serão aceites nos primeiros 15 dias após o fornecimento com cópia da fatura de compra.
  • Não serão aceites devoluções de produtos sem defeito, em que a embalagem não esteja em perfeitas condições e fechadas ou que tenham sido adquiridos á mais de 4 meses.
  • Não fazemos RMA a produtos cujo preço de custo seja inferior a 1€, exceto tratar-se de uma quantidade acima do normal.
  • Não deve enviar mais de 15 artigos por cada solicitação de RMA.
  • O prazo de resolução pode variar consoante número de artigos mas não ultrapassará os 5 dias uteis.
  • Se fizer envio de produtos via CTT para as nossas instalações selecione opção de entrega no domicílio.
  • Não fazemos levantamento de objetos nas estações de CTT.
  • Pode solicitar este formulário pelo email do seu comercial ou no nosso website em www.fluir.pt.
Carrinho de compras
Entrar

Ainda não tem conta?

Crie uma conta
Política de Cookies
Usamos cookies para melhorar a sua experiência no nosso website. Ao navegar na nossa loja, concorda com a utilização de cookies.
Aceitar Mais informação