- Através de transportadora, para todo o território nacional;
- Levantamento ao balcão do nosso armazém ou na nossa loja;
- Nos nossos Pontos de Recolha.
Portugal Continental:
- 3,95 €, caso a encomenda seja entregue num dos nossos Pontos de Recolha;
- 5,95 €, para encomendas entregues por transportadora na sua morada;
- OFERTA dos portes, para encomendas de valor igual ou superior a 75,00 € (c/ IVA);
- Entregas em 24/48 horas, contabilizando apenas dias úteis;
Entregas também ao Sábado nos pontos de recolha.
Açores e Madeira:
- A partir de 10,90 € até 20,90 €, dependendo da forma de envio até 10 kg;
Caso ultrapasse o peso de 10 kg. Os portes serão calculados e será contatado pela Fluir; - Os portes são calculados em função do peso e volume da carga. O cliente pode optar por fazer a recolha pelos seus meios.
Transferência Bancária
- O pagamento é realizado para o nosso NIB/IBAN. O processamento do pagamento poderá demorar 24/48 horas, dependendo do seu banco;
Multibanco
- O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
- Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 24 horas; Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
- A FLUIR recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.
MBWAY
- Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
- Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
- Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos.
Cartão Multibanco/VISA/MASTERCARD
- Em cada uma das nossas lojas temos disponível o pagamento via Cartão Bancário;
- Em cada uma das nossas lojas poderá pagar via Cartão Multibanco, VISA e Mastercard;
- Pagamento via American Express não disponível.
Contra Reembolso
- O pagamento é efetuado no ato de entrega e tem um custo extra de 2,50 euros. (máximo 200€);
- Através de transportadora, para todo o território nacional;
- Levantamento ao balcão do nosso armazém ou na nossa loja;
- Nos nossos Pontos de Recolha.
Portugal Continental:
- 2,95 €, caso a encomenda seja entregue num dos nossos Pontos de Recolha;
- 3,95 €, para encomendas entregues por transportadora na sua morada;
- OFERTA dos portes, para encomendas de valor igual ou superior a 75,00 € (c/ IVA);
- Entregas em 24/48 horas, contabilizando apenas dias úteis;
Entregas também ao Sábado nos pontos de recolha.
Açores e Madeira:
- A partir de 10,90 € até 20,90 €, dependendo da forma de envio até 10 kg;
Caso ultrapasse o peso de 10 kg. Os portes serão calculados e será contatado pela Fluir; - Os portes são calculados em função do peso e volume da carga. O cliente pode optar por fazer a recolha pelos seus meios.
Transferência Bancária
- O pagamento é realizado para o nosso NIB/IBAN. O processamento do pagamento poderá demorar 24/48 horas, dependendo do seu banco;
Multibanco
- O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
- Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 24 horas; Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
- A FLUIR recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.
MBWAY
- Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
- Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
- Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos.
Cartão Multibanco/VISA/MASTERCARD
- Em cada uma das nossas lojas temos disponível o pagamento via Cartão Bancário;
- Em cada uma das nossas lojas poderá pagar via Cartão Multibanco, VISA e Mastercard;
- Pagamento via American Express não disponível.
Contra Reembolso
- O pagamento é efetuado no ato de entrega e tem um custo extra de 2,50 euros. (máximo 200€);
O Cliente no ato da receção ao constatar que as caixas se encontram deterioradas, deixando pressupor um eventual mau estado dos consumíveis, deverá de imediato proceder à sua verificação, ou não havendo possibilidade por escassez de tempo ou outra razão, mencionar o facto na guia do transportador, escrevendo: “Encomenda sujeita a posterior verificação”.
Caso se confirme haver danos, a descrição do sucedido terá de ser comunicada à Fluir num prazo máximo de 24 horas a contar da data e hora da receção da encomenda.
- O formulário deve ser preenchido na sua totalidade e enviado para o email do seu comercial.
- Por baixo do campo “Nº Processo” assinale com uma cruz (x) o tipo de solicitação inerente ao seu processo.
- O formulário será analisado pelo departamento técnico e em resposta receberá número de registo do seu RMA (número esse que deverá colocar no respetivo campo do formulário).
- O formulário deverá ser anexado aos artigos a devolver à Fluir.
- O envio/entrega de artigos sem o formulário completamente preenchido ou sem Nº de RMA, serão recusados.
- Os custos de transporte da devolução/reclamação serão por conta do cliente.
- Todos os consumíveis devem ser devolvidos com as respetivas embalagens e etiquetas.
- Todo o material que tenha as etiquetas retiradas ou rasgadas não será aceite.
- Todos os consumíveis devem de se fazer acompanhar de um comprovativo da avaria (impressão, foto de erro, etc.).
- Todos os produtos que não tenham comprovativo de avaria, serão recusados.
- Os consumíveis são todos testados e pesados, caso o seu uso exceda os 70% da capacidade do consumível, será considerado como “Cartucho Vazio”.
- Consumíveis partidos ou com outro dano físico apenas serão aceites se reclamados nos primeiros 15 dias após a compra.
- Devoluções/Troca de artigos, só serão aceites nos primeiros 15 dias após o fornecimento com cópia da fatura de compra.
- Não serão aceites devoluções de produtos sem defeito, em que a embalagem não esteja em perfeitas condições e fechadas ou que tenham sido adquiridos á mais de 4 meses.
- Não fazemos RMA a produtos cujo preço de custo seja inferior a 1€, exceto tratar-se de uma quantidade acima do normal.
- Não deve enviar mais de 15 artigos por cada solicitação de RMA.
- O prazo de resolução pode variar consoante número de artigos mas não ultrapassará os 5 dias uteis.
- Se fizer envio de produtos via CTT para as nossas instalações selecione opção de entrega no domicílio.
- Não fazemos levantamento de objetos nas estações de CTT.
- Pode solicitar este formulário pelo email do seu comercial ou no nosso website em www.fluir.pt.